Vídeos ao Vivo: Tyler The Creator, Angel Olsen, Blaenavon e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Christopher Garcia

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Spoon

Can I Sit Next To You (Hot Thoughts) é uma música com boa mistura de elementos e uma boa pedida para uma apresentação ao vivo em programa de televisão. A produção criou um efeito interessante como cenário, como se a iluminação do palco entrasse através de frestas em janelas feitas com a ajuda de efeitos de luz.

Foster The People

Em outro programa de TV, o grupo levou a música Sit Next To Me (aparentemente, um diálogo indireto com o título da música de Spoon, acima), deixando o palco muito parecido com a imagem que acompanha a divulgação da música, com o título em neon ao fundo.

Tyler, the Creator

O rapper já é, sozinho, uma apresentação à parte, mas mesmo assim ele teve auxílio de outros elementos pra engordar a produção deste vídeo feito em uma aparição na televisão norte-americana. O clima disco é evidente no palco e também nos figurantes que dançam 911 (Flower Boy), com uma câmera sempre em movimento para dar dinâmica e fluidez.

Blaenavon

A banda levou quase todas as faixas do álbum That’s Your Lot para o palco da rádio estadunidense KEXP, todas acompanhadas de performances bastante sinceras. Recentemente, eles divulgaram um clipe para a canção Lonely Side.

Angel Olsen

Apresentação completa da artista no Pitchfork Music Festival em Chicago, com uma luz bonita de fim de tarde que ajudou na fotografia dourada. Junto do figurino da cantora e músicos, o efeito dá uma atmosfera setentista ao registro.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi