Vídeos ao Vivo: Arcade Fire, Maggie Rogers e Bleachers

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Arcade Fire, Maggie Rogers e Bleachers

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Tame Impala

Bastante distante do lançamento de Currents (talvez nem tão distante assim, afinal, foi só em 2015), a banda escolheu uma das músicas da obra para sua participação em um talk show norte-americano. Love/Paranoia é dona do seu próprio nariz e tem brilho próprio - fora a interpretação de Kevin Parker, são poucos elementos adicionados (e necessários) para o acerto.

Arcade Fire

Em outro programa de televisão do mesmo país, estiveram a banda canadense e as faixas Everything Now e Creature Comfort - essa última lançada com exclusividade na Internet e com produção mais caprichada, com gelo seco no palco e câmeras mais criativas. A resenha do disco Everything Now saiu hoje no site.

Maggie Rogers

Talvez essa seja a apresentação mais legal de On+Off (Now That The Light Is Fading) que apareceu por aqui, com Maggie bastante à vontade em sua performance e com melhor domínio do espaço.

Bleachers

Assim como Arcade Fire, o grupo sabe entreter mesmo estando 90% do tempo parados na frente do microfones/posições, apostando todas as fichas na entrega durante a canção. A faixa aqui foi Don't Take The Money, do disco Gone Now.

Portugal. The Man

So Young, Noise Pollution e Feel it Still (todas de Woodstock) foram tocadas na session para a rádio estadunidense KCRW, e esta última também aparece, ao lado de Modern Jesus (Evil Friends, 2013), em um show para a rádio também norte-americana KROQ.

Artistas: Maggie Rogers, Bleachers, Tame Impala, Portugal. The Man, Arcade Fire

Marcadores: Vídeos ao vivo