Faixas da Semana: Moses Sumney, Alice Glass, Queens of the Stone Age e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Moses Sumney – Quarrel

Terei que ser o mais direto possível: Moses Sumney já tinha deixado toda a redação aqui com frios na barriga de ansiedade para seu próximo disco, daí veio e apresentou esta que é a melhor música que já lançou. Ela tem quase sete minutos, mas nem precisava acabar. Leia a notícia completa.

Buddy – That Much

Com seu interessante timbre de voz e aquela agressividade que o Hip Hop merece, o rapper entrega uma faixa digna de levar o selo de aprovação de Compton. Leia a notícia completa.

Alice Glass – Without Love

Aquele Pop darkíssimo que você respeita: Alice Glass (ex-Crystal Castles) chega aterrisou na semana acompanhada de um videoclipe bem bonito e um som grudento e cheio de personalidade. Leia a notícia completa.

Bill Mackay + Ryley Walker – SpiderBeetleBee

Eis algo que nem sempre aparece no Faixas da Semana: Uma música instrumental. Só que ficou difícil ignorar essa parceria entre os dois, um diálogo de cordas impressionante, ainda que com nome de canção infantil. Leia a notícia completa.

Destroyer – Sky’s Grey

“Come on, come on, dear young revolutionary capitalist”: Dan Bejar retorna em grande estilo. Que bom, já estávamos com saudades. Leia a notícia completa.

Queens of the Stone Age – The Evil Has Landed

Para fechar a lista, Josh Homme e seus comparsas apresenta o tratamento Pop e dançante que a produção de Mark Ronson conferiu ao single. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.