Faixas da Semana: Saba, LCD Soundsystem, Maglore e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Saba – There You Go

Semana pesada, né? Vem começar a desestressar com esse som aqui, co-produzido pelo próprio Saba e Daoud, naquele maior misto de R&B e Hip Hop que você respeita. Leia a notícia completa.

Jaden Smith – Diamonds v1

O padrão Smith de qualidade continua sem decepcionar e, enquanto Willow não solta novidades, ficamos com mais uma bela faixa de seu irmão. Atmosférica e sensual, mais uma pra te deixar na vibe certa pro fim de semana. Leia a notícia completa.

A$AP Mob – Feels so Good

Um gravão desses, bicho! Leia a notícia completa.

LCD Soundsystem – Tonite

“This is the best news you’re getting all week”: James Murphy e companhia atingiram em cheio o coração dos fãs tão ansiosos pelo próximo disco. E quem não é super fã vai curtir também, que música boa. Leia a notícia completa.

James Holden & The Animal Spirits – Pass Through the Fire

Querendo algo mais “cerebral” do que “corporal”, dançante? A dica é essa belíssima faixa que se estende por mais de seis minutos unindo compassos, timbres e bastante volume. Uma grande experiência como ouvinte. Leia a notícia completa.

The War on Drugs – Up All Night

Outra bela viagem sonora é a jornada percorrida por Adam Granduciel em mais uma música que merece destaque aqui na coluna – e pela última vez, visto que o disco sai na semana que vem. Leia a notícia completa.

Lomelda – From Here

Não sei aí no seu meio social, mas por aqui o nome Lomelda tem sido repetido bastante nesses últimos dez dias, com todos bastante encantados com a musicalidade proposta pela artista. Sua nova música é mais pano pra manga nessa comoção toda (confesso que sou o primeiro da fila para lançar elogios em sua direção). Leia a notícia completa.

Maglore – Aquela Força

Confesso que achei estar ouvindo a uma nova versão de Dança Diferente nos primeiros segundos da música, mas ela logo estabeleceu sua identidade própria à medida que ouvia seus versos e ambientação acalorada e psicodélica. Para cantar no repeat até a segunda-feira chegar. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.