Faixas da Semana: Snoop Dogg, Tyler, The Creator, The Killers e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Snoop Dogg – Dis Finna Be a Breeze

Será que a gente dá conta de tanta música boa de uma só vez? São ecos prematuros de um setembro que se aproxima, pode ter certeza. Para começar, eis o melhor momento em muito tempo do rapper ex-Snoop Lion (embora a gente se referisse a ele como “ex-Snoop Dogg” nessa época). Leia a notícia completa.

Syd – Bad Dream/No Looking Back

Só alguns locais do mundo puderam ver o eclipse que ocorrei na última segunda, 21, mas o mundo inteiro tem acesso a esse grande som (em dose dupla) que a artista soltou no SoundCloud. Leia a notícia completa.

The Jet Age of Tomorrow – Fly Like Me

Por falar em Syd, seus parceiros de The Internet e Odd Future Matt Martians e Pyramid Vritra lançaram seu primeiro som depois de quatro anos sob o nome The Jet Age of Tomorrow. Dá para reconhecer facilmente a dinâmica e harmonias dos coletivos nesta faixa, ótima para quem estava com saudades desses nomes. Leia a notícia completa.

Wu-Tang Clan + Redman – People Say

Mais um grande coletivo que dá as caras por aqui, agora com uma letra precisa e aquela multiplicidade de vozes que o Rao e o Hip Hop fazem tão bem. Leia a notícia completa.

Miguel + Travis Scott – Sky Walker

Se essa temporada de lançamentos precisava de mais uma colaboração entre dois nomes bastante ativos em outras parcerias, eis que ela chegou – e veio acompanhada com um clipe típico da cena, para ninguém reclamar da falta de um hit completinho desses. Leia a notícia completa.

Tyler, The Creator – Ziploc

Quanto tempo é necessário para você virar fã de Tyler? Resposta: “1 minuto e 34 segundos”. Leia a notícia completa.

Four Tet – SW9 9SL

Inaugurando o “lado-B” da coluna de hoje, eis mais uma bela obra do produtor britânico. Leia a notícia completa.

Angus & Julia Stone – Chateau

Eis uma daquelas músicas que começam timidamente e, quando você menos espera, percebe que já está lá dentro cantando junto na mesma vibe. Vale dizer que ela foi apresentada ao público brasileiro aqui em primeira mão aqui no site (#orgulhinho). Leia a notícia completa.

Ducktails – Light a Candle

Eis mais uma delicinha romântica, nostálgica e absolutamente envolvente que Matt Mondanile nos presenteia. Se você é fã de Real Estate, não terá do que reclama. Leia a notícia completa.

Cults – I Took Your Picture

Da mesma forma, o duo deve agradar aos fãs com seu retorno – não só por traer novidades, mas por conseguir fazer com que seu som se adeque a essa metade de década, ao invés de apenas reproduzir aquilo que o consagrou no começo dos anos 2010, sem perder sua identidade. Leia a notícia completa.

S. Carey – Brassy Sun

A faixa é “nova”, mas não “inédita”, já que ela foi apresentada na trilha da série Flaked. De qualquer forma, ela chegou em grande estilo às plataformas de estilo e traz aquele selo S. Carey de qualidade que tanto prezamos. Leia a notícia completa.

The Killers – Wonderful Wonderful

E a lista da vez termina com uma música curiosa, diferente do que a banda de Las Vegas tem apresentado, principalmente no quesito “single”. A faixa-título de seu próximo álbum vem abafada, obscura e densa, bem diferente de seus maiores sucessos. Cabe a você concluir se isso aumenta seu interesse no disco ou não. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.