Faixas da Semana: Tim Bernardes, Frank Ocean, Emicida e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Tim Bernardes – Tanto Faz

Em sua estreia solo, o músico traz aquilo que mais gostamos de seu trabalho em O Terno em um nível de melancolia que o bom humor da banda nem sempre dá conta. Leia a notícia completa.

Courtney Barnett + Kurt Vile – Over Everything

Aquela qualidade que você espera de uma parceria dessas em um clipe bastante divertido. Bem capaz de ser sua música-delicinha-em-duas-vozes favorita da temporada. Leia a notícia completa.

The World Is A Beautiful Place & I Am No Longer Afraid To Die – Marine Tigers

Já bateu aquela saudade dos shows que a banda fez no Brasil nos últimos dias. Pelo menos, veio uma música nova para a gente se distrair. Leia a notícia completa.

Deradoorian – Mountanside

Aquela música bem carregada de sentimento, com base no piano e espaço para uma harmonia ali que parece ter sido feita no Brasil (você vai notar). Elementos interessantes em uma faixa bem bonita. Leia a notícia completa.

Ibeyi + Kamasi Washington – Deathless

O som das irmãs franco-cubanas é bastante completo por si só, mas a presença de Washington e um clipe desses ajudam a um lançamento desses ter ainda mais peso. Leia a notícia completa.

Curtis Harding – Wednesday Morning Atonement

Não adianta, as melhores músicas são aquelas que sabem orquestrar melhor todos os seus elementos. Você pode até achar que esta de Harding soa familiar, como algo que você já ouviu várias vezes antes. Eu vou concordar, mas adicionar a seguinte informação: Ela é melhor que a grande maioria. Leia a notícia completa.

Frank Ocean – Provider

E agora você vai pensar “poxa, Frank Ocean de novo no Faixas da Semana?”, mas daí dá o play e entende que não teria como o cara ficar de fora. Leia a notícia completa.

Emicida + Rael + Kamau + Coruja BC1 + Drik Barbosa + Fióti – Avuá

Para terminar, fique aí com oito minutos que passam super rapidinho, e não precisavam acabar assim tão cedo, em algumas das vozes mais interessantes no Rap do Brasil hoje. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.