Vídeos ao Vivo: Alessia Cara, Kendrick Lamar e Lorde

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Alessia Cara, Kendrick Lamar e Lorde
Billboard

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

The War On Drugs

Vídeo com quatro música do disco A Deeper Understanding apresentadas pela banda no estúdio da rádio estadunidense KEXP, com comentários dos integrantes entre uma faixa e outra (legendas apenas em inglês).

MTV Video Music Awards:

Alessia Cara

A cantora foi uma das atrações da premiação do canal de televisão MTV, se apresentando com a faixa Scars To Your Beautiful (Four Pink Walls, 2015). O vídeo tem um início que sintetiza de forma artística a mensagem da música, para depois dar todo o espaço de palco para a movimentação da cantora (reparem no movimento lindão de câmera no primeiro minuto do vídeo).

Lorde

Os conceitos de seus registros ao vivo são sempre interessantes e este pode ter sido uma solução para uma gripe de última hora, segundo um de seus tweets do mesmo dia. A artista protagonizou uma coreografia para o playback de sua música Homemade Dynamite (Melodrama), acompanhada de dançarinos em um segundo momento.

Bleachers

O grupo entregou uma performance empolgada de Don't Take The Money, faixa do disco lançado em junho, Gone Now.

Kendrick Lamar

Muito cuidadoso nas escolhas de suas aparições ao vivo, o rapper inícia o vídeo cercado por feixes de luz durante a música DNA. (DAMN.), para depois ser cercado por ninjas que escalam uma grade pegando fogo (é isso mesmo!) durante a performance de Humble (mesmo disco).

Artistas: Alessia Cara, Bleachers, Lorde, Kendrick Lamar, The War On Drugs

Marcadores: Vídeos ao vivo