Faixas da Semana: Shamir, King Krule, Blood Orange e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Shamir – 90’s Kids

Para começar a lista da vez, vem a música que coloca de vez o músico norte-americano como um bom portavoz desta geração – preste atenção no clipe, vale a pena. Trivia: A última vez que ele ilustrou a capa do Faixas da Semana foi há quase exatamente um ano. Leia a notícia completa.

Cold Specks – Void

O mais interessante desta faixa é o quanto ela, mesmo bastante carregada de elementos e timbres, consegue deixar a voz da cantora em primeiro lugar. Uma boa para quem ainda não tinha sacado como seu vocal é carismático. Leia a notícia completa.

Ibeyi + Mala Rodriguez – Me Voy

Ibeyi precisava de um grande hit mais pop para ver sua popularidade bombar de vez com o lançamento de seu segundo disco (Ash). Me Voy veio para preencher essa lacuna. Leia a notícia completa e não deixe de ver esse clipe também.

Nao – Nostalgia

Com um nome desses, a música não poderia ser diferente. Em poucos segundos, você percebe que voltou a um tempo de drum machines, keytars e penteados exagerados. Leia a notícia completa.

King Krule – Dum Surfer

Sabe aquelas músicas que não param de te surpreender, do tipo que você já sabe que vai ouvir de novo bem antes dela acabar? Então. Leia a notícia completa.

BadBadNotGood + Colin Stetson – Confessions pt. III

Um grande abraço para você que não ouve música instrumental. Não, não estou te mandando um, quero dizer que essa faixa vai fazer justamente isso, te abraçar e falar “olha só o que você está perdendo”. Leia a notícia completa.

Matt Martians + Kaytranada + BadBadNotGood – 28

A banda aparece aqui de novo ao lado desses outros dois grandes nomes em uma música digna de uma parceria dessas. Leia a notícia completa.

Tim Bernardes – Recomeçar

Ô, Tim. Em nome de todos os ouvintes, agradeço por essa música. Leia a notícia completa.

Björk – the gate

Você não sabe o tamanho das saudades que sentia de novidades da islandesa até ouvir essa música com seus melhores fones. Leia a notícia completa.

Blood Orange – BOWERYLDN EDIT 6 15 SEPTEMBER

Confesso que deixamos a melhor música por último dessa vez. Densa, sentimental e irresistivelmente Lo-fi, eis um dos maiores acertos de Dev Hynes nos últimos tempos. Uma favorita instantânea. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.