Vídeos Ao Vivo: Tyler, the Creator, The xx, Grizzly Bear e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Tyler, The Creator

Em apresentação memorável para o programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o rapper contou com a força de Kali Uchis e da banda The Roots, além de uma seção de cordas. A direção acertou em cheio ao livrar a câmera do eixo padrão de televisão para que ela acompanhe melhor os músicos no palco durante See You Again, de seu recém-lançado Flower Boy.

Charli XCX

O mesmo talk show recebeu uma performance bem divertida da cantora, com direito a figurantes em referência ao icônico videoclipe da canção Boys, lançado em julho.

Jorja Smith

Do outro lado do Atlântico, a artista apresentou no Later… with Jolls Holland sua faixa Blue Lights, uma das faixas que projetaram a cantora à fama no ano passado (lembra?).

LCD Soundsystem

Nesse mesmo programa, James Murphy e sua trupe agitaram a noite britânica com uma versão ao vivo caprichadíssima de Tonight, single do disco American Dream. A direção focou nos planos mais fechados no começo e foi abrindo a festa ao longo da música, à medida que a gente se envolve com a faixa. Boa ideia.

The xx

Hoje tá dando só banda grande em talk shows, e não foi diferente no caso de Romy, Oliver e Jamie, que puderam tocar dois sucessos para a (sortuda) plateia no momento musical do programa Jimmy Kimmel Live: Dangerous e Say Something Loving – e a gente aqui conhece ambas do bonito I See You.

Grizzly Bear

Losing All Sense, faixa que ganhou videoclipe nesta semana, foi a escolhida pela banda para ser teledifundida no mesmo Jimmy Kimmel Live na promoção de Painted Ruins, que saiu no mês passado. Assim como no caso de The xx, uma gravação bastante convencional, mas com uma qualidade de áudio impecável.

SZA + Kendrick Lamar

Para fechar a lista da vez, eis uma vídeo publicado pela cantora no Instagram que mostra o rapper em participação mais do que especial em um dos shows de sua turnê para o álbum CTRL. Eles tocaram Doves in the Wind, música presente no disco que conta com seu vocal.

I still can’t believe Kendrick came out! wow I should’ve been there ??

Uma publicação compartilhada por @ctrltour em

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.