Vídeos ao Vivo: Courtney Barnett + Kurt Vile, LCD Soundsystem, Wu-Tang Clan e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: KCRW

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Julian Casablancas + The Voidz

A banda tocou no programa de televisão The Noite com Danilo Gentili em sua passagem pelo Brasil nos dias 18 e 19. As faixas Nintendo Blood (Tyranny, 2014) e a recentemente divulgada Winks foram as selecionadas da vez.

Wu-Tang Clan

My Only One é uma das músicas que estará no novo disco do grupo, Wu-Tang: The Saga Continues e a escolhida para esta apresentação do grupo em um programa televisivo norte-americano.

LCD Soundsystem

Tonite (American Dream) foi apresentada em um grande teatro estadunidense para a gravação de um quadro especial de um programa televisivo (sorte nossa, já que um palco de TV comum não teria a melhor dimensão pra experiência).

Bon Iver

O vídeo inaugura uma nova série do site La Blogothèque, One to One. Durante um festival de música, membros da plateia foram levados para gravações sem saberem o que esperar – no caso, uma session individual cara a cara com Justin Vernon. A música foi 8 (circle) (22, A Million, 2016).

Courtney Barnett e Kurt Vile

O álbum Lotta Sea Lice teve suas faixas traduzidas pro formato ao vivo nesta gravação do site Pitchfork. A dupla de artistas se apresenta em uma praia ensolarada da cidade litorânea Malibu, com um mar lindíssimo ao fundo. Melhor cenário é difícil de encontrar nesta semana.

Thundercat

Três músicas do disco Drunk para ganharam versões com audio impecável para a série Tiny Desk Concert.

HAIM

O single Little Of Your Love (Something to Tell You) é divertido o suficiente para o grupo mostrar a melhor performance sob o mesmo adjetivo, aqui, no palco do talk show da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi