Faixas da Semana: Rhye, Chlöe Howl, Brian Eno + Kevin Shields e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Open Ears

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Rhye – Taste

“I’m not awake, I’m not alone, you’re right beside my face” – aquele Rhye que tanto curtimos volta sussurrando seu charme e pulsando o baixo para fazer o convite. “Are you dancing with your eyes closed?” – sim, Rhye, pode ter certeza. Leia a notícia completa.

Chlöe Howl – Do It Alone

O “hino Pop” da semana veio no vozerão de timbre grave e carismático da cantora, que traz uma métrica interessante em uma faixa dinâmica, dançante e cheia de groove. Leia a notícia completa.

Kevin Morby – Baltimore (Sky at Night)

De uma só vez, Kevin Morby soltou duas versões de uma mesma música, que mais parecem os lados A e B de uma mesma ideia. Sky at Night, com seu quê Bob Dylan, ficou visivelmente melhor que a outra, de pegada mais Country, e garantiu seu espaço entre os destaques da semana. Leia a notícia completa.

Mante – Cros

Em outro universo – um muito mais Eletrônico e sampleado -, conhecemos uma primeira amostra desta persona criada pelo músico Lorenzo Molossi (Veenstra, Dunas). Uma música que sabe convidar o ouvinte para dentro de sua densidade. Leia a notícia completa.

Brian Eno + Kevin Shields – Only Once Away My Son

Se você achou a seleção desta semana curtinha, pelo menos ela termina com uma parceria entre um dos maiores músicos dos últimos tempos e um dos nomes por trás da consagradíssima banda My Bloody Valentine. E seus mais de nove minutos também compensam por uma semana menos impactante no geral, mas também inesquecível. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.