Vídeos ao Vivo: Khalid, Joey Bada$$, Japanese Breakfast e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Emily Korn

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Billy Corgan

O vídeo traz uma cover acústica de Wrecking Ball, de Miley Cyrus. Feita em um take, a gravação ainda conta com um contra-luz como principal adorno da fotografia.

Joey Bada$$

O registro é um dos episódios produzidos pela rede britânica BBC para sua série de sessions criadas somente com versões feitas com voz e piano, o que criou uma bela versão da música Amerikkkan Idol (All-Amerikkkan Bada$$). As cores pouco contrastadas são uma das assinaturas da série.

Queens Of The Stone Age

Também parte da mesma série que Joey Bada$$, a banda fez uma versão acústica para a faixa Bad Boy, do músico inglês Marty Wilde. Josh Homme apoiado no piano é daqueles clichês que acabam sendo engraçados – o tipo de coisa que esperamos de Father John Misty, por exemplo.

Japanese Breakfast

Boyish, Till Death e This House (Soft Sounds From Another Planet) foram gravadas para a série Tiny Desk Concert, com aquele áudio tão caprichado que você pode até dispensar o vídeo e só ouvir as faixas enquanto faz outras coisas.

Khalid

Young Dumb & Broke é uma música divertida que fica ainda mais nesta versão ao vivo, gravada no palco de um programa norte-americano.

Moses Sumney

Em um programa de TV inglês, o músico fez uma versão enxuta de Plastic (Aromanticism), somente com sua guitarra. O resultado é surpreendente e um dos responsáveis é a ausência de excesso de iluminação que acaba sendo comum em programas de televisão.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi