Vídeos ao Vivo: Dua Lipa, Weezer, Mavis Staples e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Robert Alleyne

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Angel Olsen

Sua faixa mais recente, Sans (Phases), recebeu esse belo registro que traz a cantora totalmente imersa, quase em um universo paralelo onde só existe ela e a canção. Gravado pela rádio estadunidense KCRW.

Billy Corgan

O artista está se tornando presença semanal por aqui. Desta vez, foi a faixa The Spaniards que foi parar no palco de um programa de televisão norte-americano, que foi feliz em recriar um ambiente aconchegante de estúdio ao invés de colocar o músico e sua banda no habitual palco de programas do gênero.

Daniel Johnston

Quem também esteve nos estúdios da rádio KCRW foi o músico norte-americano, apresentando uma versão entusiasmada de Try To Love e acompanhado de um coral.

Mavis Staples

Sua faixa mais recente, Build a Bridge, será parte do álbum aguardado para a próxima semana (17 de novembro), If All I Was Was Black, e já tem essa versão ao vivo com bastante ginga para aquecer ainda mais o lançamento.

Dua Lipa

Um movimento de câmera extremamente sutil acompanha toda a performance de Homesick (Dua Lipa), registrada em mais um programa de TV estadunidense.

Weezer

A música de refrão fácil e gostoso Happy Hour (Pacific Daydream) ganhou uma versão leve e divertida em um programa de televisão.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi