Vídeos ao Vivo: Jaden Smith, Mahmed, Kurt Vile e Courtney Barnett, e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Alden Bonecutter

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Jaden Smith

A eloquência e presença absurda do músico garantiram uma boa apresentação mesmo sozinho no palco de um talk show norte-americano. O cenário foi o próprio clipe da música Watch Me, uma saída elegante para evitar a frivolidade dos estúdios de televisão.

Mahmed

A banda participou de uma session no estúdio Inhame, em Cotia-SP, momento que foi editado com sobreposições de imagens de relacionadas à natureza. A música foi Nuvem, do disco Ciao, Inércia, de 2016.

Kurt Vile e Courtney Barnett

Duas faixas (Let It Go e Over Everything) do álbum de parceria entre os músicos, Lotta Sea Lice, foram tocadas ao vivo na rádio estadunidense The Current. O registro saiu pelo canal da rádio no YouTube.

Tove Lo

A faixa Disco Tits recebeu um vídeo igualmente divertido. A iluminação reproduz com sucesso a locação sugerida no título da faixa que faz parte do álbum [Blue Lips [Lady Wood Phase II](https://monkeybuzz.com.br/novidades/tove-lo-revela-detalhes-do-disco-blue-lips-lady-wood-phase-ii/), lançado nesta sexta (17).

Aminé

Spice Girl/Caroline, Slide e Wedding Crashers (Good For You) foram as faixas selecionadas nesta apresentação para a série Tiny Sessions. O rapper é a figura que mais se diverte durante as músicas, ingrediente que dá quase a garantia para um bom vídeo.

Run The Jewels

O site Pitchfork liberou a apresentação completa do duo na edição de seu festival em Paris. Sim, completa.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi