Vídeos ao Vivo: King Krule, The National, Wolf Alice e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Sophie Jarry

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Mac DeMarco

Já passaram por aqui sessions gravadas momentos antes de um artista entrar no palco para um show, feita de improviso nos bastidores. Para a série Cardinal Sessions, a sugestão é o contrário: parece que DeMarco acabou de se apresentar e esperou todo mundo sair para fazer mais uma música, sozinho na plateia. A faixa é One Another (This Old Dog).

Ty Segall

Warm Hands (Ty Segall) recebeu esta versão ao vivo na session produzida em parceria entre o site Pickathon e a revista Flood, com o músico e sua banda The Freedom Band com um impressionante sangue nos olhos. Durante a semana, o artista também passou por um programa de televisão norte-americano.

King Krule

A introspecção de faixas do disco The Ooz ficaram interessante no compacto palco da série Tiny Desk Concert.

The National

Matt Berninger visitou o programa de televisão da estadunidense Ellen DeGeneres com sua banda e a frenética Day I Die (Sleep Well Beast), com um telão exibindo simulações coloridas de glitchs como cenário.

Andrew Bird

A ponte em Los Angeles onde foram gravadas as faixas de Echolocations: River divide o protagonismo do vídeo com o violinista; uma imagem bucólica que chama atenção pela escolha inusitada da locação.

Moses Sumney

Perfomance completa do músico para a rádio norte-americana KEXP, com cinco faixas do álbum Aromanticism e uma entrevista que é dividida entre as canções.

Wolf Alice

Sadboy (Visions Of A Life) foi até os Estados Unidos com a banda para ser apresentada em programa de televisão local.

Phoenix

O grupo tocou em uma premiação dedicada à jogos de videogame, em Los Angeles. A música foi a homônima ao disco Ti Amo, apresentada em proporções grandiosas – algo comum a eventos deste tipo.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi