Faixas da Semana: Nicolas Jaar, Tune-Yards, Rhye e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Nicolas Jaar – Coin in Nine Hands

Com oito minutos de duração e uma narrativa que se expande para diversos momentos, o produtor consegue prender nossa atenção e nos fazer dançar na vibe desta faixa, que é praticamente um pequeno set. Leia a notícia completa.

HYPNO DISK – IT’D BEEN

Archy Marshall (King Krule) mostra a quê veio com este seu outro projeto em uma faixa tensa, complexa e bastante fascinante – preste atenção em cada um de seus timbres. Leia a notícia completa.

Tune-Yards – ABC 123

As referências a Jackson 5 terminam no título da música, que não tem nada de Motown, nem de nostálgica. O que temos aqui é mais um exemplar do Indie contemporâneo no qual Merrill Garbus é tão fluente. Leia a notícia completa.

Poliça + s t a r g a z e – Agree

Há bastante força nas entrelinhas dessa colaboração, que chega caprichada na escolha dos timbres e na ambientação grave para contrastar com a doçura da melodia e da voz. Daquelas de ouvir bem alto algumas vezes na sequência. Leia a notícia completa.

Rhye – Count to Five

E já que é fim de semana, terminamos a lista da vez com a música indicada para você ouvir hoje logo antes de sair, ou no trajeto para onde quer que você for, na torcida que esse clima dure até segunda-feira, ou até o fim do mês. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.