Vídeos ao Vivo: Cigarettes After Sex, SZA, Tyler, The Creator e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Cigarettes After Sex

Parece que foi combinado, tamanha coincidência. No mesmo dia que o Monkeybuzz trouxe a banda para um show único em São Paulo, a série Tiny Desk Concerts lançou um episódio com três de suas músicas: K., Apocalypse (ambas do disco homônimo) e Nothing’s Gonna Hurt You Baby.

Tyler, The Creator

O rapper também esteve no cenário da Tiny Desk Concert e gravou o primeiro episódio feito à noite – um pedido do próprio músico, que chamou uma equipe para iluminar o palco-mesa da série. Na lista de faixas, três músicas do álbum Flower Boy.

Damien Rice

A série One to One do site La Blogothèque “sequestra” pessoas da plateia de um show em Berlin para presenciar uma apresentação exclusiva, cara a cara, com um artista. Rice é acompanhado do coral Cantus Domus, que potencializa ainda mais a experiência.

SZA

Com a música Supermodel (CTRL), a artista esteve em um programa de TV norte-americano, acompanhada de uma seção de cordas.

Bonobo

O DJ britânico esteve no estúdio da rádio estadunidense KCRW para esta session e entrevista. As faixas escolhidas foram Migration, Break Apart, No Reason (as três do álbum Migration) e Samurai.

Spoon

Show completo gravado (e produzido) pelo pessoal do site Pitchfork nos Estados Unidos.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi