Faixas da Semana: A$AP Ferg, BaianaSystem, Yo La Tengo e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

A$AP Ferg – Family

Que “depois do Carnaval” que nada, o ano já começou sim, e bem pra caramba. Duvida? Se liga estas faixas que saíram ao longo da semana, a começar por mais um tiro do rapper. Leia a notícia completa.

Young Fathers – In My View

Young Fathers é sempre um nome que merece nossa atenção, e sua nova música nos relembra o porquê disso. Presta atenção nessa vibe, nessas batidas. Musicão de qualidade. Leia a notícia completa.

Everything Is Recorded + Infinite + Green Gartside – Bloodshot

Mas será que todas as músicas que Richard Russel lançar passarão pelo Faixas da Semana? Se elas continuarem nesse nível, sim. Leia a notícia completa.

Rejjie Snow + Aminé + Dana Williams – Egyptian Luvr

Tem música que parece trazer elementos que se encaixam tão direitinho que, logo que você ouve, parece já conhecê-la há um tempão, porque tudo “faz sentido” demais. Se o elemento surpresa não está em Egyptian Luvr, pelo menos a faixa chega com qualidade de sobra. Leia a notícia completa.

Mabel + Not3s – Fine Line

A cantora uniu-se mais uma vez ao rapper no que resultou outra parceria de peso aqui na lista. Entre um Pop grandioso e um R&B bastante eletrônico, eis uma delicinha para passar o fim de semana ouvindo. Leia a notícia completa.

Heavy Baile + BaianaSystem – Ziquizira

Por falar em fim de semana, essa aqui é para ir até o chão desta sexta até a quarta-feira de cinzas. Com dois nomes de muito peso no som brasileiro contemporâneo, a música traz referências de outras décadas para um som que ultrapassa o tempo e as geografias do país. Leia a notícia completa.

João Capdeville – Poeta de Bar

E já que o assunto é música brasileira contemporânea, o carioca entrou para o time dos que estão revisitando o Samba dentro da atual cena independente, com bastante liberdade criativa e um tremendo respeito pela herança do gênero. Leia a notícia completa.

Hinds – New You

Da água(rdente) para o vinho, encontramos o quarteto espanhol em mais um som gostoso de ouvir e cheio de personalidade, tanto para ouvir enquanto faz algo ou para curtir o domingo à tarde deitado. Leia a notícia completa.

Lucy Dacus – Addictions

Não tem como um som desses ficar de fora. Forte, dinâmico e sensível, um baita single para você conhecer Lucy Dacus, ou para se lembrar porque gosta tanto dela. Leia a notícia completa.

(Sandy) Alex G – Fay

Com aquela discrição de sempre em seu som ao lado de um vocal com tanta personalidade, o músico entrega mais uma faixa de destaque. Leia a notícia completa.

Yo La Tengo – You Are Here

É difícil pensar uma maneira melhor de terminar uma lista do que com a primeira das quatro faixas que o trio norte-americano lançou nesta semana. Por que ela e não as outras? Porque é a que mais traz à tona a saudade que estávamos de novidade do grupo. Ouça aí e corra para escutar todas as novas na notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.