Faixas da Semana: Courtney Barnett, Diplo, Beach House e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Leslie Kirchhoff

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Courtney Barnett – Nameless, Faceless

A semana foi mais curta do que de costume, mas a qualidade dos lançamentos não deixou nada a desejar. Para começar, eis uma faixa de primeira da australiana, com direito a um baixo cativante e aquele seu charme de sempre. Leia a notícia completa.

The Drums – Meet Me in Mexico

Quem diria que, em pleno 2018, o som da banda The Drums continuaria caprichado a ponto de uma menção no Faixas da Semana? Torça o nariz se quiser, mas fica o desafio de aguentar ficar sem dançar até o fim da música. Leia a notícia completa.

Diplo + DRAM – Look Back

O produtor entrega mais um acerto com um vocal potente, uma música que tem tudo para você se perder no timbre do cantor e nas batidas reverberadas ao fundo. Coisa fina. Leia a notícia completa.

niLL – Atari 3

E eis que fomos pegos de surpresa com mais um lançamento preciso do rapper paulista, acompanhado de uma deliciosa ambientação retrô e densa. Leia a notícia completa.

Beach House – Lemon Glow

E quer você continue em ritmo de feriado neste fim de semana, ou se vai aproveitar para começar a colocar a vida em dia, esta música do duo vem para te colocar na vibe certa para acordar, colocar os pés para fora da cama e ter um ótimo dia. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.