Vídeos ao Vivo: St. Vincent, Yo La Tengo, Albert Hammond Jr. e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Shirlaine Forrest

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

The Vaccines

Foi em uma rádio belga chamada Studio Brussel que o grupo (aqui como um duo) gravou dois vídeos que antecedem em pouco mais de um mês o lançamento de seu novo álbum, Combat Sports. Além de uma versão cover de Chelsea Hotel (Leonard Cohen), também tocaram um dos novos singles, I Can’t Quit, já noticiado por aqui em janeiro.

Albert Hammond Jr.

Com um disco novo chegando nas lojas neste 09 de março, o músico promoveu seu igualmente novo single Set To Attack em um programa estadunidense de televisão, com energia de quem está só no começo da divulgação do trabalho. O disco Francis Trouble foi comentado no 12º episódio do Buzz Talk, nosso podcast semanal. Você pode ouvir o episódio, que comenta também outros lançamentos da semana.

The Breeders

Para um canal francês, o grupo levou duas faixas do novo álbum All Nerve: Nervous Mary e Wait In The Car, ambas apresentadas à luzes pulsantes do cenário.

Ibeyi

Talvez a melhor session da dupla que já mostramos aqui, com as irmãs multiplicando sua energia por três. A apresentação foi para a rádio norte-americana KEXP, com quatros faixas do disco Ash, de 2017.

Yo La Tengo

Performance completa com nove músicas do próximo disco do trio, There’s a Riot Going On, aguardado para o dia 16 de março. Gravado em Nova York pelo site Pitchfork.

St. Vincent

Com músicas do álbum MASSEDUCTION (2017) e uma do disco Strange Mercy (2011), Annie Clark manteve o formato compacto em que tem se apresentado nos últimos vídeos que vimos com ela. Gravado pela rádio estadunidense KEXP, em seu cenário montado com luzes coloridas e oscilantes.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi