Faixas da Semana: Flatbush Zombies, Alexis Taylor, Ventre e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Flatbush Zombies + Dia – U&I

Não se deixe enganar pela doçura melancólica do vocal da cantora no início da faixa, o que temos aqui é mais uma amostra do trio em sua melhor forma. Leia a notícia completa.

Saba – Life

Denso, grave e um tanto imprevisível: Saba está cada vez mais craque em fazer um som de primeira que nos surpreende e conquista logo na primeira audição. Leia a notícia completa.

Alexis Taylor – Oh Baby

E o músico aparece por aqui mais uma vez com uma faixa que começa de um jeito e logo te mostra a cara que realmente tem. Divertida sem apelações, como a boa música deve ser. Leia a notícia completa.

Iceage – Take It All

Se você acompanha o som que a banda dinamarquesa faz há algum tempo, provavelmente vai se surpreender com este lançamento também. A alta qualidade, porém, não mudou. Leia a notícia completa.

Ventre – Pulmão/Alfinete

E uma faixa dupla entra para a história como o início do declarado fim da banda carioca, que se despede em altíssimo nível, em par com a breve história que construiu. Leia a notícia completa.

Loading

ARTISTA: Iceage, Saba, Ventre
MARCADORES: Faixas da Semana

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.