Vídeos ao Vivo: Natalie Prass, Moby, Cornelius e of Montreal

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Jake Giles-Netter

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Cornelius

Keigo Oyamada e seus amigos são cheios de particularidades, fator que se torna um dos atrativos de acompanhar uma performance ao vivo sua. Para a série Tiny Desk Concerts, o músico tocou versões de três faixas presentes no álbum Mellow Waves, de 2017.

Moby

Não só o coral que acompanha a faixa This Wild Darkness deixa tudo com um ar celestial, mas também a iluminação etérea e algumas distorções de luz conhecidas como lens flare. A apresentação foi em um programa de televisão norte-americano e a música está no disco Everything Was Beautiful And Nothing Hurt, deste ano.

Natalie Prass

Para um programa diferente, mas no mesmo país em que foi gravado o vídeo de Moby, a cantora levou a faixa Short Court Style – mas legal mesmo foi a versão da mesma música que ela fez para a rádio estadunidense NPR, com um cenário lindo composto por uma mesa disposta com utensílios de cozinha que serve como telão para uma projeção mapeada.

of Montreal

Para o canal norte-americano de humor Comedy Central, a banda levou duas faixas do álbum lançado agorinha, no meio de março, White Is Relic/Irrealis Mood.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi