Faixas da Semana: Melody’s Echo Chamber, A$AP Rocky, Daniel Rossen e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Aaron Brown

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Melody’s Echo Chamber – Breathe In, Breathe Out

“God, it’s been so long”: Como é bom ter notícias de Melody Prochet após um longo inverno sem novidades. Acompanhada de videoclipe, sua nova música prepara terreno para toda uma nova temporada com inéditas da cantora. Pode vir, estamos prontos. Leia a notícia completa.

Drinks – Corner Shops

Um tanto excêntrica, bastante cheia de personalidade, uma música que você nem quer gostar logo de primeira, mas não consegue evitar o sorriso. Leia a notícia completa.

Beach House – Dark Spring

Que o duo sabe caprichar, não é novidade pra ninguém, mas como é bom poder ainda assim se surpreender ao dar play em uma maravilha dessas. Leia a notícia completa.

Gallant – Gentleman

Há um charme muito grande nas músicas que conseguem usar bem os espaços em branco entre seus timbres, de forma que esses minúsculos períodos de tempo sejam preenchidos pelo ritmo e por uma camada maior que paira sobre tudo. Não entendeu? Então ouve aí. Leia a notícia completa.

A$AP Rocky + Moby – A$AP Forever

Que surpresa legal uma parceria dessas, que pega os versos do rapper e os insere em uma ambientação que o produtor domina com maestria. É o tal melhor de dois mundos. Leia a notícia completa.

Tuyo + Kel – Baile Raro

Se é surpresa que a gente quer, é surpresa que a gente vai ter. Leia a notícia completa.

Karol Conka – Cabeça de Nêgo

Saiu a aguardada versão que a artista fez, com Instituto e Boss in Drama, para uma faixa tão icônica do falecido Sabotage. Cumpriu seus papeis de contextualizar a letra em 2018 e de apresentar a uma nova geração a obra do rapper. Leia a notícia completa.

Marcelo Perdido + Letícia Novaes (Letrux) – Menina

Mais uma parceria pra lista, agora em uma leveza ensolarada com sotaque carioca e gosto de fim de semana. Leia a notícia completa.

Ryley Walker – Opposite Middle

Eis mais um grande acerto do músico norte-americano, uma faixa carismática pela interpretação e pela maneira com que ela se desenrola ao longo do tempo. Leia a notícia completa.

Daniel Rossen – Deerslayer

E vê se tem uma maneira melhor de fechar a lista do que uma faixa que remete àquele Grizzly Bear de Shields? Que outros membros da banda também nos surpreendam assim de vez em quando. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.