Faixas da Semana: Jenny Hval, Janelle Monáe, Kamasi Washington e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Jenny Hval – Spells

Vamos começar já em outro nível de qualidade, se prepara. São quase sete minutos sublimes, cheios de poesia nos timbres, arranjos e, é claro, na letra que nos relembram o talento da artista norueguesa. Leia a notícia completa.

Le Butcherettes – spider/WAVES

Com muita força na interpretação, no instrumental e na produção, Teri Gender Bender estreou uma nova temporada de lançamentos da banda com os dois pés na porta. Leia a notícia completa.

Janelle Monáe + Grimes – PYNK

Quando Grimes chamou Janelle para sua Venus Fly, a gente aqui nem imaginava que sairia uma música melhor ainda poucos anos depois, unindo o “melhor dos dois mundos” das artistas – e ainda com um clipe desses. Leia a notícia completa.

Laure Briard – Janela

A cantora francesa contou ao site que já estava apresentando esta sua composição – a primeira em português – nos shows, mas mesmo quem ouviu em primeira mão ao vivo vai se surpreender com a faixa, produzida por Benke Ferraz (Boogarins). Leia a notícia completa.

Kamasi Washington – The Space Travelers Lullaby

Pra acabar, fica aqui uma música que vai durar dentro de você pelo fim de semana inteiro. Ela tem uma mágica nostálgica de trilhas de filmes, algo meio “Disney na infância”, em um tratamento sonoro muito próprio de hoje em dia. De chorar. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.