Vídeos Ao Vivo: Miguel, Jaden Smith, Superorganism e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Alejandro Santiago

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Miguel

Na TV norte-americana, o comediante Jimmy Fallon recebeu o cantor para uma apresentação de sua Come Through and Chill, enquanto uma dançarina interpretava a música ao fundo. Ficou com cara de um videoclipe de R&B, o clima que essa faixa pede.

Jaden Smith

No mesmo programa, o músico, ator e sangue nobre em Hollywood deu uma entrevista ao comediante e apresentou sua Icon enquanto seu videoclipe (que ele mesmo dirigiu) passa ao fundo – o que cria um efeito interessante nos momentos mais tensos da faixa.

Preoccupations

Enquanto isso, no canal do site Pitchfork no YouTube, a banda Preoccupations se apresentou na série Juan’s Basement, que se estende por uma hora de duração. No repertório, músicas do recém-lançado New Material e do mini EP Cassette (2017).

Vivendo do Ócio

A banda baiana teve a chance de levar seu para o Pelourinho justo na quarta-feira de Cinzas, um clima que combina muito bem com a apresentação de Nostalgia – grande hit do disco O Pensamento É Um Ímã (2011) – publicada nesta semana em seu canal do YouTube.

Black Rebel Motorcycle Club

De volta aos EUA, a emissora de rádio KEXP, presença muito frequente no Vídeos Ao Vivo, colocou a banda (em formato duo) para tocar quatro faixas em versões acústicas e bater um papinho com a DJ Cheryl Waters.

Superorganism

Por falar em rádio, a banda de nacionalidades, idades e musicalidades tão mistas levou maçãs, latas e instrumentos musicais para apresentar três de suas músicas em um palco improvisado na redação da emissora NPR.

Loading

ARTISTA: Miguel
MARCADORES: Vídeos ao vivo

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.