Faixas da Semana: Chromatics, Anderson .Paak, Lupe de Lupe e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Chromatics – Black Walls

É sempre bom começar a seleção de melhores da semana com uma música que chega para matar saudades de alguém sumido. Melhor ainda quando ela é uma delicinha dessas. Leia a notícia completa.

Ali Shaheed Muhammad (A Tribe Called Quest) + Adrian Younge + CeeLo Green – Questions

Olha só que covardia juntar tanta gente boa assim. E olha esse groove, essa coisa meio “Bossa Nova feita por gringos” com timbres lindos e um suíngue delicioso. Favorita instantânea. Leia a notícia completa.

Anderson .Paak – Bubblin

Melhor que ver nosso um dos nossos bateristas-vocalistas preferidos acertar em uma música é vê-lo repetir o sucesso em um clipe. Leia a notícia completa.

Melody’s Echo Chamber – Desert Horse

A turma da psicodelia pira com mais uma faixa excelente da artista francesa, que também nos deu um videoclipe digno na semana. Ouça com atenção, vendo em tela cheia – vale a pena. Leia a notícia completa.

Marcelo Perdido + Helio Flanders – Sinal

Na sequência, vem uma uma parceria entre dois nomes que estão sempre por aqui no site. Também um tanto psicodélica, mas com uma raíz em uma musicalidade brasileira romântica e nostálgica irresistível. Leia a notícia completa.

Contando Bicicletas – Gavetas

Tá aí um bom nome para você ficar de olho. Se os próximos lançamentos da banda tiverem dois terços da qualidade em arranjo, produção e letra de Gavetas, já estaremos satisfeitos. Leia a notícia completa.

Lupe de Lupe – O Brasil Quer Mais

Por falar em alta qualidade de letra (e voltando ao assunto de bandas sumidas), Lupe de Lupe chegou com precisão cirúrgica cutucando muitas feridas ao mesmo tempo. Altamente relevante. Leia a notícia completa.

E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante – Daiane

Não foi dessa vez que essa banda nos decepcionou. Muito pelo contrário. Leia a notícia completa.

Ty Segall + White Fence – Joy

E fica aqui um “bom fim de semana” com uma belezinha dessas, nostálgica na medida certa e fora do óbvio como uma reunião dessas costuma ser. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.