Faixas da Semana: Maggie Rogers, James Blake, Death Grips e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Maggie Rogers – Fallingwater

Teria a cantora lançado sua melhor música desde Alaska? Olha, é muito provável que sim. Com Rostam na produção, seus versos e voz vêm acompanhados de batidas com muita identidade e um piano bastante Pop para uma progressão interessante, diferente do que você imaginava no início. Leia a notícia completa.

Astronauts, etc. – The Border

Quem também recebeu uma produção de peso foi Anthony Ferraro, que convidou Toro y Moi para comandar The Border. Com uma ambientação muito bem trabalhada, a canção vem com aquele tom nostálgico que conhecemos do projeto, assim como bastante charme. Leia a notícia completa.

Laure Briard – Cravado

Por falar em charme, esta música tem de sobra. Seja pelo sotaque da francesa, pelos ares que ecoam a Tropicália ou pela poesia simples, mas interessante, Cravado destila carisma a cada segundo. Ah, outro caso de produção de peso – no caso, Benke Ferraz (Boogarins). Leia a notícia completa.

Jerry Paper – Your Cocoon

Antes que alguém pergunte, a produção desta é de Matthew Tavares (Badbadnotgood). E o que temos aqui é uma daquelas músicas que chegam propositalmente tortinhas, sem medo de serem esquisitas, nem de ser felizes. Assim que é bom. Leia a notícia completa.

R+R Now – Wresting Warrior

Pausa para um Jazzão daqueles. Leia a notícia completa.

James Blake – Don’t Miss It

Em parceria com Dominic Maker (Mount Kimbie), o cantor, compositor e produtor/geniozinho britânico apresenta mais uma faixa melancólica que consegue ser atmosférica e introspectiva ao mesmo tempo – uma de suas marcas registradas. Leia a notícia completa.

Tyler, The Creator – 435

Uma faixa guardada no fundo dos baús digitais do rapper ganhou a luz do dia em um videoclipe improvisado no estúdio. Curtíssima, ela mostra que mesmo os momentos mais simples de Tyler podem ter muito valor. Leia a notícia completa~.

Death Grips – Flies

Para terminar, eis Death Grips como o conhecemos – agressivo, ruidoso e sempre bem legal. A gente aprendeu a desconfiar quando o duo diz que vai acabar, mas, pelo menos, podemos continuar crendo na qualidade do som. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.