Faixas da Semana: Interpol, Ava Rocha, Gorillaz e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Interpol – The Rover

É Interpol, né, gente? Paul Banks e companhia não decepcionam mais uma vez e entregam uma música que, se não surpreende, ainda consegue ser superior à grande maioria do que é lançado por aí toda semana. Leia a notícia completa.

Cambriana – Center of the Universe

Por falar em gente de confiança, a banda de Goiás apresentou uma música densa, percussiva e sempre crescente, daquelas que, quando você se der conta, já tá sendo puxado pela corrente. “Ótima” é eufemismo. Leia a notícia completa.

Ava Rocha – Joana Dark

A cantora apresentou a primeira faixa de seu Trança com aquilo que faz melhor: Uma musicalidade que dialoga com as vertentes culturais que o meio Alternativo brasileiro quer conversar e uma produção de primeira. Leia a notícia completa.

Wild Nothing – Letting Go

Bem legal ver a leveza Pop que a banda abraçou para este lançamento, um som que fica difícil de recusar. Aquele seu tom imersivo e volumoso, felizmente, não ficou de fora. Leia a notícia completa.

Gorillaz – Sorcererz

Pra acabar, vêm esses três minutinhos bem redondinhos que Damon Albarn e seus comparsas apresentaram. Uma faixa um tanto simples, mas daquele jeitinho pronto pra um repeat que vai durar o fim de semana inteiro. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.