Faixas da Semana: Carne Doce, Deap Vally, Cigarettes After Sex e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Débora Lopes/VICE

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Carne Doce – Nova Nova

No último fim de semana antes do inverno, veja só, as coisas esquentaram bastante por aqui. Parte da culpa foi da banda goiana, que entregou essa grande beleza aqui em pleno Dia dos Namorados. Leia a notícia completa.

Dirty Projectors – That’s a Lifestyle

Além da Copa do Mundo, o que vai marcar as próximas semanas é a ansiedade pelo próximo disco do grupo. Ouvir esse single é se juntar à torcida para que role algum streaming antecipado. Leia a notícia completa.

Gorillaz – Fire Flies

Aí sim, hein, Damon Albarn? Outro disco que sai em julho é The Now Now, devidamente representado por este single soturno, um tanto tenso, bastante charmoso. Leia a notícia completa.

NAO – Another Lifetime

Aquilo que nos fez gostar de NAO em sua Girlfriend há um par de anos chega com tudo em uma música sentimental, toda trabalhada nos graves e amparada pelo vocal característico da cantora. Leia a notícia completa.

Deap Vally – Get Gone

Olha só quem chegou chegando com uma música cheia de presença, daquelas faixas curtinhas que agitam qualquer um. Já vou avisando: Só dê o play se estiver com tempo para ouvir algumas vezes repetidas. Leia a notícia completa.

Wasadog – I’m Willin’

A banda guardou sua melhor música da temporada para encerrar uma série de cinco lançamentos. I’m Willin’, ainda por cima, veio acompanhada de clipe – o primeiro da sua carreira. Leia a notícia completa.

Deafheaven – Cannary Yellow

Vale a pena reproduzir aqui a piada que rolou na redação essa semana falando que esse era o hino do Canarinho Pistola? Bom, de qualquer forma, vale é ouvir essa baita música, do tamanho de um EP (e melhor que vários por aí). Leia a notícia completa.

Angelo De Augustine

E pra quem curte aquele Lo-fi acústico cheíssimo de emoção e de beleza, esta aqui é a dica da vez. Coisa linda, música muito inspirada. Leia a notícia completa.

Cigarettes After Sex – Crush

Pra terminar a seleção da semana, vem uma banda favorita de muitos dos leitores do site, com uma novidade que vai agradar em cheio quem curte seu estilo. Já prepare o coração, é bem aquilo que você espera. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.