Faixas da Semana: Death Grips, Gorillaz, Mogwai e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Death Grips – Dilemma

Tem vezes que Death Grips acerta mais ainda do que de costume. Pode não ter sido o caso de Shitshow, também lançada nos últimos dias, mas Dilemma faz por merecer uma menção por aqui. Leia a notícia completa.

Die Antwoord – 2•GOLDEN DAWN•7

O duo sul-africano chega com suas melhores características, das tensões construídas com as nuances do vocal aos beats bem aproveitados. Outro de caso de “mais um acerto” para a coleção. Leia a notícia completa.

Gorillaz + Snoop Dogg – Hollywood

Repetindo uma parceria das antigas, Damon Albarn e o rapper estão juntos novamente em uma música que fez valer cada minuto da espera para que a reunião acontecesse. De brinde, ganhamos o verso “Hollywood is alright”, um refrão blasé que não sabíamos que precisávamos. Leia a notícia completa.

Oh Sees – C

Bem, já que o tema hoje parece ser “bandas que acertaram mais do que de costume”, fica aí mais uma novidade de um grupo que está sempre presente pelo site, mas quase nunca aqui no Faixas da Semana. Leia a notícia completa

Mogwai – We’re Not Done (End Title)

Para encerrar a seleção da semana, fica a música que finaliza o filme KIN. Aqui, o grupo escocês reuniu a força de uma bela composição com uma interpretação primorosa, digna de figurar em seus melhores momentos dessa temporada. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.