Faixas da Semana: Tinashe, MØ + Diplo, The Internet e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Tinashe – Like I Used to

Em plena sexta-feira 13, a cantora estadunidense chega com um som amigável, nada assustador, com aquela sua sonoridade Pop e R&B. Produção caprichada, refrão que pega na medida certa. Leia a notícia completa.

Childish Gambino – Feels Like Summer

Foram duas as músicas que Donald Glover colocou na praça nesta semana. Com uma vibe Pop meio etérea, meio Psicodélica, esta aqui cativa ainda mais o ouvinte e nos relembra que o artista está em uma ótima fase. Leia a notícia completa.

MØ + Diplo – Sun in Our Eyes

Tá aí uma parceria que não costuma falhar. A cantora convocou o produtor para esta que serve como a faixa que anuncia seu próximo disco. Nós aqui ficamos com um som que vamos dançar o fim de semana inteiro. Leia a notícia completa.

Cigarettes After Sex – Sesame Syrup

Já se suas intenções são outras para o sábado e o domingo, é melhor ficar com esse som aqui. Bem aquilo que você espera da banda, pode ouvir sem riscos de decepção. Leia a notícia completa.

The Internet – La Di Da

Para fechar com a chave mais de ouro possível, vem Syd e companhia com este que deve ser o último single antes de seu próximo disco que, felizmente, sai já na sexta que vem (20). Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.