Faixas da Semana: Billie Eilish, BROCKHAMPTON, Chance the Rapper e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Billie Eilish – You Should See Me In a Crown

Olha só que interessante: Billie Eilish foi capa do Faixas da Semana há praticamente um ano com sua Copy Cat e repetiu o feito neste 20 de julho com mais uma música que revela sua estética Pop, Eletrônica e dark. Toda empoderada, é o tipo de faixa que chega sem pedir licença e logo vira sua melhor amiga. Leia a notícia completa.

Coruja BC1 – Boneco Chuck D

O grave tenso dá a base certa pra intepretação forte do rapper de São Paulo. Em pouco mais de dois minutos, ele presta seu tributo ao grande Chuck D (Public Enemy) enquanto dá aquela letra certa de sempre. Melhor ainda? Saiu em primeira mão aqui no site. Leia a notícia completa.

BROCKHAMPTON – 1998 Truman

Na mesma vibe intensa, o grupo traz seu Rap certeiro em uma faixa bastante completa, que sabe trabalhar cada um de seus ótimos momentos em grande potencial. Leia a notícia completa.

Everything Is Recorded + Obongjayar + Yazz Ahmed – Carry Me

Richard Russell é mestre em reunir grandes talentos em suas ótimas produções, e ele anunciou um EP em enorme estilo ao colocar Carry Me no mundo. Meio tradicional, muito contemporânea, ela traz uma atmosfera onde você vai entrar e não vai querer sair tão cedo. Leia a notícia completa.

Chance the Rapper – 65th & Ingleside

Foram quatro faixas lançadas de uma só vez pelo querido Chance na semana. De todas elas, esta vem como a mais surpreendente, misturando suas referências do Gospel de sempre com uma atmosfera Eletrônica e etérea. Leia a notícia completa.

Catavento – Panca Úmida

A gente já tinha ouvido que Catavento queria explorar novos territórios sonoros com seu próximo disco, mas fica difícil não se surpreender com Panca Úmida. Do tipo de som que te abraça, é uma mistura muito agradável de timbres em uma melodia dinâmica e simpática. Leia a notícia completa.

Waxahatchee – Chapel of Pines

Os melhores dias no Faixas da Semana são aqueles quando pelo menos uma das músicas aqui apresentadas te fazem querer fechar os olhos e não fazer absolutamente nada a não ser ficar ouvindo no repeat paradinho, quietinho. Hoje é um desses dias. Leia a notícia completa.

Devon Welsh – By the Daylight

Para terminar, vem o som desse ex-Majical Cloudz em uma introspecção interessante, inquieta. Lembra Father John Misty e Andrew Bird ao mesmo tempo, difícil não curtir. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.