Vídeos ao Vivo: Pusha-T, Jim James, Sharon Van Etten e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: HYPEMAKER

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Andy Shauf

O Woods Stage, palco do festival de música Pickathon, é um dos mais legais por aí. No meio de uma floresta, ele abriga performances ao vivo que depois, para nossa sorte, são lançadas no YouTube. Aqui, Shauf levou a música lançada no ano passado Quit Like You para o palco arborizado do evento.

Jim James

O palco deste programa de TV dos Estados Unidos não chama a atenção como o Woods Stage, mas ao menos a apresentação de duas músicas do álbum Uniform Distortion vale o play.

Pusha-T

Outro programa de TV também nos Estados Unidos teve Pusha-T como uma das atrações durante a semana. Acompanhado da rapper 070 Shake, o artista apresentou Santeria. A música tem três trocas de luzes muito bonitas, dividindo o registro em cores distintas para o trechos de Shakes e após eles.

Julien Baker

Para a rádio estadunidense KEXP a musicista levou quatro canções de seu disco Turn Out The Lights, de 2017: Turn Out The Lights, Appointments, Sour Breath e Hurt Less.

Sharon Van Etten

O site La Blogothequè continua com a série de pequenas apresentações feitas para um pequeno público na série Soirée de Poche, com iluminação intimista e clima de encontro entre amigos.

Dip Recordings

A semana teve Peartree como protagonista da nova Dip Recording, com a faixa inédita Still Adrift, além de Saturdays e Hate To Say I Told You So (Intro, 2015).

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi