Vídeos ao Vivo: Hinds, My Magical Glowing Lens, Courtney Barnett e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Javier Rosa

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Hinds

Uma das coisas mais legais desta gravação feita pela rádio dos Estados Unidos KEXP é a cumplicidade entre as quatro integrantes: a troca de olhar entre elas e a sensação de que estão se divertindo é constante durante todo o registro. A lista de faixas vem das quatro primeiras músicas do álbum I Don’t Run: The Club, Soberland, Linda e New For You.

Fleet Foxes

Para quem gosta de palcos maiores, o grupo apareceu em um registro oficial do site Pitchfork para sua apresentação no festival promovido pelo veículo. A música é If You Need To, Keep Time On Me (Crack Up, 2017).

Courtney Barnett

A cantora esteve pelo mesmo festival que Fleet Foxes e também teve uma das músicas lançadas no canal oficial do site no YouTube: Small Poppies (Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit, 2015). Durante a semana, ela também foi a um programa de televisão norte-americano com duas músicas de seu disco deste ano, Tell Me How You Really Feel: Charity e Need A Little Time.

My Magical Glowing Lens

Raio de Sol, uma das músicas do álbum Cosmos (2017), teve nova versão lançada nesta gravação feita em um show no SESC Pompéia (São Paulo), durante o projeto Minas no Front, que tem como objetivo discutir e promover a participação de mulheres em apresentações ao vivo. O vídeo é introduzido por uma entrevista com a vocalista e compositora Gabriela Deptulski, que fala sobre o tema e reflete sobre sua carreira.

Dip Recordings

A participação na série do Monkeybuzz de vídeos gravados ao vivo desta semana foi do músico Juliano Gauche, que fez três músicas do álbum Afastamento: Dos Cachorros Sisudos, Silmar Saraiva e Dos Dois.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi