Vídeos ao Vivo: Mura Masa + NAO, CHVRCHES, Rhye e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: BBC Radio 1

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Mura Masa + NAO

A colaboração entre o produtor e a musicista surgiu no começo do mês e logo depois foi traduzida em videoclipe. A canção agora chega em formato ao vivo – uma session intimista lançada no canal oficial de Mura Masa, com momentos documentais da gravação que intercalam com a apresentação.

CHVRCHES

Grafitti é a primeira faixa das treze que compõem o álbum Love is Dead, lançado em maio, e também a música escolhida para esta apresentação para a TV norte-americana. Lauren Mayberry tem uma leveza e fluidez muito grandes no palco, características que acabam sendo o único elemento visual a ser explorado neste registro.

Portugal. The Man

O grupo lançou também em seu canal no YouTube sua participação na íntegra na edição do festival Lollapalooza que aconteceu no começo de agosto nos Estados Unidos. Entre suas faixas, a banda fez uma série de covers, como Another Brick In The Wall, da banda Pink Floyd.

Rhye

O vídeo traz, sem dúvidas, a locação mais interessante da semana: um estúdio onde são feitos globos terrestres vintages. A música é Please, do álbum lançado no começo do ano, Blood.

Dip Recordings

A série da MonkeyTV que grava bandas em formato minimalista trouxe Garotas Suecas para o episódio desta semana. Em formato acústico, a banda fez quatro versões exclusivas de faixas do álbum Futuro do Pretérito.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi