Faixas da Semana: Lana Del Rey, AlunaGeorge, Kurt Vile e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Lana del Rey – Mariners Apartment Complex

Aquela Lana que a gente bem conhece – a da melancolia, das baladas, dos clipes caseirões – está de volta com a primeira de duas músicas prometidas. Será que a próxima também será um acerto desse tamanho? Leia a notícia completa.

How To Dress Well – Nonkilling 6 | Hunger

Outro que está de volta é Tom Krell e uma música cheia de momentos e nuances, indo de um lado etéreo quase Experimental para um som feito para as pistas. Bem interessante. Leia a notícia completa.

AlunaGeorge + Cautious Clay – Superior Emotion

Já essa parceria aqui apostou em uma balada sentimental, mas sem perder o balanço, sem perder a ginga. Daquelas faixas que você ouve sem prestar muito atenção e, de repente, ela te pega ali no meio. Leia a notícia completa.

Villagers – Again

Outra música legal que vem no meio do caminho entre a melancolia e a inquietação, mas em uma vibe totalmente diferente da anterior. Bem bonita, do tipo que vale você parar e prestar atenção. Leia a notícia completa.

Yumi Zouma – Crush (It’s Late, Just Say)

O grupo neozelandês sabe escolher seus singles, tanto é que á virou habitué aqui pela lista. Não à toa, perceba. Leia a notícia completa.

Kurt Vile – Bassackwards

E a seleção chega ao fim dignamente não só com o fato de ter um disco do grande Kurt Vile quase chegando, mas também com esta novidade de de quase dez minutos. Não tem como pedir mais do que isso. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.