Vídeos ao Vivo: Wye Oak, Phoebe Bridgers e Jungle

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: KUXT

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Wye Oak

A emissora de rádio norte-americana KEXP tem uma proposta de gravação ao vivo bastante legal, intercalando músicas com entrevista. Além de tocar quatro faixas do álbum The Louder I Call, The Faster It Runs – incluindo It Was Not Natural, que ganhou um clipe recentemente -, a banda conta sobre o processo de criação do disco.

Phoebe Bridgers

Recentemente, anunciamos o projeto da musicista ao lado de Julien Baker e Lucy Dacus intitulado boygenius, com EP de estreia aguardado para 9 de novembro. Com seu projeto solo, porém, a artista esteve no estúdio da mesma rádio onde passou Wye Oak, com quatro músicas selecionadas: Smoke Signals, Motion Sickness, Waiting Room e Scott Street.

Jungle

Em outra rádio dos Estados Unidos, a KCRW, a banda compareceu com apenas uma músicas: a divertida Heavy, California, gravada sob luzes vermelhas e azuis. A faixa vem do álbum For Ever, deste ano.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi