Faixas da Semana: Daniel Caesar, Billie Eilish, Terno Rei e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Daniel Caesar + T-Pain – Who Hurt You?

Vou deixar avisado; A seleção da semana está cheia de melancolia e ânimos carregados. Se isso é coincidência com o momento do país ou não, fique à vontade para concluir. Para começar, o sempre inspirado Caesar. Leia a notícia completa.

Matthew E. White – No Future in Our Frontman

Na sequência, vem outro músico que não costuma falhar, agora escancarando suas visões políticas. Se saber que outros lugares também estão na pior pode confortar alguns e preocupar ainda mais outros, mas uma faixa dessas deslumbra todo mundo. Leia a notícia completa.

Jamila Woods – Giovanni

Chegou a vez dela, a exceção da regra. A música mais animadinha aqui da lista chegou com um videoclipe com cara de documentário e toda uma vibe positiva que é importante não perdermos de vista. Leia a notícia completa.

Billie Eilish – when the party’s over

A melancolia da cantora é acentuada por uma sensação incômoda na música, de algo que parece que vai crescer e mudar, mas permanece na mesma. Simbólico, né? Leia a notícia completa.

Angelo De Augustine – Time

Eis mais uma belezinha sublime do cantor e compositor californiano. Daquelas faixas que te abraçam pra chorar, sabe? Você quer, eu sei, então aproveite. Leia a notícia completa.

Terno Rei – Medo

Posso confessar que deixei o melhor pro fim da lista? Com as referências certas, Medo é daquelas que sabem mexer com você bem ali onde tá precisando ser mexido. Pô, Terno Rei, assim fica difícil esperar pelo disco. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.