Vídeos ao Vivo: Travis Scott, Mac DeMarco, Charli XCX e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Wu-Tang Clan

Pode parecer inusitada a aparição do coletivo em um programa matinal da televisão norte-americana. E é mesmo. Mas o número de integrantes é grande o suficiente para eles se apropriarem de qualquer espaço, ainda mais com público ao vivo.

Travis Scott

O foco de luz feito com a ajuda de lasers já seria o suficiente para temperar o vídeo, mas imagens ao vivo da própria apresentação e alguns efeitos com gelo seco ajudam Scott a preencher o palco de outro programa de televisão, também dos EUA. A música é Sicko Mode, que ganhou um videoclipe em outubro.

Mac DeMarco

Passou na rádio estadunidense KCRW para uma session acústica com seis músicas, em formato solo – formato que também será usado em sua nova turnê. DeMarco teve outro registro lançado na semana, com sua participação na versão parisiense do festival de música promovido pelo site Pitchfork.

Charli XCX e Troye Sivan

O saudosismo da música 1999 foi levado ao palco de (mais um) programa de TV dos Estados Unidos, com lasers na cor verde predominando a direção de arte. XCX e Sivan têm uma energia divertidíssima juntos, o que é o suficiente para os três minutos e meio de duração do vídeo.

Jeff Tweedy

Com referências às passagens bíblicas sobre o grande dilúvio, a apresentação é montada tal qual uma peça de teatro, com saídas práticas para criar imagens à letra. Projeções simulando as janelas de uma arca, cenários com grande nuvens e pessoas vestidas de animais são alguns dos elementos que compõem a cena.

Dip Recordings

Na série produzida pelo Monkeybuzz, Tatá Aeroplano apresentou três músicas do álbum Álbum de Gato em formato acústico: Deixa Voar, Hoje Eu Não Sou e Cores no Quarto.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi