Playlist: Dia de São Valentim

Enquanto muitos países ao redor do mundo comemoram hoje o Dia dos Namorados, reunimos algumas declarações de amor em bom português

Loading

Fotos: Fernando Galassi, Monkeybuzz

Mais importante do que pensar se comemorar o Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim, é valorizar mais a cultura estrangeira do que a nossa própria, como muitos costumam reclamar em épocas como essa e o Halloween, nós do Monkeybuzz estamos em clima hippie sessentista e pensamos que o importante é celebrar o amor.

Enquanto muitos países ao redor do mundo comemoram hoje o dia dos namorados, reunimos algumas declarações de amor tipicamente brasileiras, já que as mais sinceras para os nossos ouvidos são as feitas aqui por perto, e ainda mais se forem em português, como a maior parte da lista.

Quem não estiver tanto no clima, ou tiver passado por desilusões amorosas, pode relembrar a lista que fizemos no ano passado de 5 músicas para NÃO ouvir no dia dos namorados.

Dia de São Valentim from monkeybuzz on 8tracks Radio.

##Tracklist * **Marcelo Camelo** – *Vermelho* * **Cícero** – *Vagalumes Cegos* * **Wado** – *Com a Ponta dos Dedos – feat. Marcelo Camelo & Mallu Magalhães* * **Vivendo Do Ócio** – *Dois Mundos* * **Cambriana** – *Heart Keeps Thinking* * **Naked Girls and Aeroplanes** – *K.A.C.C. (Rough love)* * **Mahmundi** – *Calor do Amor* * **SILVA** – *Imergir* * **Filipe C.** – *Crack of Love* * **Apanhador Só** – *Bem-me-leve* * **Pélico** – *Tenha Fé, Meu Bem* * **Onagra Claudique** – *Mais Cinco Minutos* * **5 A Seco** – *Pra Você Dar o Nome* * **Mallu Magalhães** – *Olha Só, Moreno* * **Los Hermanos** – *Último Romance*

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.