Vídeos Ao Vivo: The xx, Solange, Atoms For Peace e mais

Assista agora às melhores apresentações ao vivo que rolaram na TV e na Internet durante esta semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede. Tudo explicado, pontuando quem está em ascensão, de volta aos holofotes, uma nova parceria ou então estreando uma grande novidade.

Assista abaixo às novidades desta semana:

Solange na Black Cab Sessions

A rápida sessão Black Cab Sessions, que leva artistas a dar um pequeno giro pela cidade num passeio de táxi, trouxe como convidada a cantora Solange. A jovem representante da família Knowles aproveitou o momento recluso para apresentar acusticamente a canção Bad Girls, parte integrante de seu EP, True.

The xx na NPR

Participando de um dos quadros promovidos periodicamente pela rádio NPR, o trio The xx foi o convidado da vez no Tiny Desk Concert Series. Romy e Oliver apresentaram as faixas Angels e Sunset, que recheiam seu último lançamento em disco, o Coexist.

Atoms For Peace no Fuji Rock Festival

O Atoms For Peace disponibilizou um “vídeo oculto” em sua página oficial nesta semana. Dando uma vasculhada pelo site, foi possível ter acesso a apresentação ao vivo da já apresentada faixa Judge, Jury and Executioner em uma recente passagem pelo festival japonês Fuji Rock Festival. Confira:

Depeche Mode em Estúdio

Aproveitando a maré de novidades sobre o novo disco, Delta Machine, Depeche Mode resolveu disponibilizar a seus fãs uma versão diferente do seu inédito single Heaven. O grupo se uniu em estúdio e apresentou a canção em uma interpretação mais intimista.

Local Natives na Pitchfork.Tv

A convite do site Pitchfork, a banda Local Natives apresentou ao vivo sua faixa You And I para o a faixa semanal Pitchfork Weekly. A tal canção integra seu mais recente lançamento em disco, intitulado como Hummingbird.

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.