Vídeos Ao Vivo: She and Him, Queens of the Stone Age, Tulipa Ruiz e mais

Veja nossa seleção das melhores apresentações ao vivo da semana

Loading

Durante a semana, vários vídeos de bandas e artistas se apresentando são lançados. Só que é tanta coisa que você acaba colocando tudo na sua lista de “veja mais tarde”, e aí eles ficam perdidos, fazendo com que você perca muita coisa bacana. O Monkeybuzz te dá uma ajuda e seleciona o que rolou de melhor durante a semana.

Assita abaixo os vídeos e aproveite!

Tulipa Ruiz no Studio62

Sempre mostrando muitas novidades, o Studio62 resolveu dessa vez mostrar uma das revelações da música brasileira: Tulipa Ruiz. A cantora apresentou a música OK do seu segundo disco Tudo de Tanto em um clima intimista e preto e branco.

Céu, SILVA e Kassin no Sonoridades

O Sonoridades é um palco que celebra e incentiva as misturas entre artistas inovadores. Sendo assim, os três artistas brasileiros se reuniram para apresentar uma interessante versão da música Mais Cedo

She & Him no David Letterman

Tendo acabado de lançar seu terceiro disco, o duo She & Him esteve presente no programa de David Letterman, tocando a música Never Wanted Your Love

Queens of the Stone Age no Jools Holland

O Queens of the Stone Age lançou tanta coisa nova esta semana que eles não podiam deixar de estar nessa lista. A banda esteve no programa de Jools Holland tocando músicas do seu próximo lançamento, …Like Clockwork.

Phoenix no Saturday Night Live

Atualmente divulgando o novo álbum, o Phoenix deu uma passada no Saturday Night Live para apresentar a música Trying to Be Cool.

MS MR no David Letterman

Com um novo disco lançado, o MS MR passou no programa de David Letterman para apresentar a nova cancão Hurricane.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique