Covers e Remixes #3

Que tal escutar as melhores versões de músicas diferentes das originais que rolaram na semana?

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje, nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

The National faz cover de Perfume Genius

Tendo lançado seu excelente último disco recentemente, o The National nos surpreende mais uma vez, disponibilizando para audição um cover da faixa Learning do compositor Mike Hadreas, mais conhecido como Perfume Genius

Bastille faz cover de Frank Ocean

Essa é para quem curte covers imprevisíveis. Dan Smith e seu Bastille resolveram, dessa vez, se aventurar pelo Rap de Frank Oceanfazendo sua própria versão da faixa Thinking Bout You.

San Cisco faz cover de Daft Punk

Ainda falando de covers imprevisíveis, o San Cisco escolheu nada mais, nada menos, do que uma das novas faixas mais escutadas (Get Lucky) do Daft Punk para fazer sua versão acústica, na rádio Triple J.

Breakbot remixa faixa de Phoenix

As faixas do Phoenix são alvos fáceis de remixes de DJ’s ao redor do mundo. Dessa vez quem resolveu fazer uma nova versão das músicas da banda francesa foi o Breakbot escolhendo a faixa, Trying to Be Cool.

Pentatonix faz cover de Justin Timberlake

Nem o cantor pop Justin Timberlake ficou fora dos alcances vocálicos do grupo de coral acapella, Pentatonix. A faixa escolhida foi Pusher Love Girl.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique