Vídeos ao vivo: Mumford and Sons, Body/Head, Cat Power e mais

Sexta-feira chegou e, com ela, nossa seleção dos melhores vídeos ao vivo que rolaram durante a semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede. Aproveite!

Mumford and Sons e convidados cantam Beatles

Talvez um dos vídeos mais assistido desta edição do festival Glastonbury. Mumford and Sons chamou ao palco integrantes do Vampire Weekend, The Vaccines, First Aid Kit entre outros para fazer um grande cover coletivo da famosa faixa With A Little Help From My Friends do lendário quarteto de Liverpool The Beatles.

Body/Head na Pitchfork TV

Body/Head, o novo projeto de Kim Gordon, ex-baixista do Sonic Youth, concedeu uma entrevista ao canal de vídeo do site Pitchfork, explicando algumas referências de seu novo trabalho, assim como mostrando algumas faixas em uma apresentação que o duo fez na casa de shows Saint Virus.

Cat Power no festival Glastonbury

O famoso festival também rendeu uma incrível performance de Cat Power. O vídeo em questão traz a apresentação da faixa Metal Heart.

Tiê no Studio62

Em uma apresentação preta e branca e acústica, Tiê passou pelo Studio62 mostrar uma vesão intimista da faixa Passarinho.

Man or Astro-Man? na rádio KEXP

A performance completa que a banda Man or Astro-Man fez para a KEXP já pode ser vista pelo canal do YouTube da rádio.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique