Vídeos da semana: Marcelo Camelo, Passion Pit, AlunaGeorge e mais

Veja nossa seleção das melhores apresentações ao vivo que rolaram durante essa semana

Loading

São tantas bandas fazendo performances ao vivo em tantos programas de TV e festivais por aí, que o Monkeybuzz dá uma repassada na semana e te oferece uma seleção do que rolou de melhor ao redor do mundo. Sem restrições de gênero musical: aqui o papo é música. Veja abaixo o que selecionamos para vocês nessa semana.

Aproveite!

Passion Pit no Unexpected Covers

Mesmo que essa não seja a nossa costumeira sessão de Covers e Remixes , vale a pena mencionar a aparição que o Passion Pit fez no canal do Youtube da Vevo. O quadro em questão foi o Unexpected Covers e como o próprio nome sugere, as bandas fazem covers inesperados, sendo a faixa escolhida da vez Take a Walk do fun

Ra Ra Riot no David Letterman

Mostrando a faixa Dance With Me, de seu mais recente disco Beta Love, o Ra Ra Riot se apresentou no programa de David Letterman com uma performance dançante e bem animada.

AlunaGeorge toca no Vevo Go

O canal do YouTube também deve a honra de registrar uma performance do duo AlunaGeorge feita na região leste de Londres. A faixa escolhida para o registro foi Your Drums, Your Love.

Rhye no Jimmy Kimmel

Quem resolveu passar pelo programa de Jimmy Kimmel foi a banda Rhye. Retirada de seu novo disco Woman, a faixa escolhida para a performance foi The Fall.

Marcelo Camelo ao vivo no Teatro São Pedro

Marcelo Camelo liberou através de seu canal oficial do Vevo no YouTube uma parte de sua performance da faixa Luzes da Cidade feita no Teatro São Pedro.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique