Vídeos Ao Vivo: Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, Franz Ferdinand, Wado e mais

Veja quais apresentações dessa semana ficaram dentro de nossa seleção

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Aproveite!

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros no Conan

Com o grupo praticamente inteiro, Edward Sharpe & The Magnetic Zeros aproveitou sua passagem pelo programa de Conan O’Brien, para apresentar a faixa de seu novo disco, Better Days.

Franz Ferdinand no Conan

Quem também deu as caras pelo programa de Conan foram os escoceses do Franz Ferdinand, que apresentaram uma de suas faixas mais recentes, Right Action.

Beck e Wilco tocam juntos em apresentação

Um registro histórico capturou o momento em que Wilco e Beck se juntaram para apresentar a faixa Loser, do último citado.

Wado, ao vivo no SESC Pompeia

O show do cantor Wado, que aconteceu no dia 18 de Julho, ganhou alguns registros no YouTube. O mostrado aqui é a performance da faixa Flores Do Bem.

Solange faz apresentação em lavanderia do Brooklyn

Apresentações em lugar inusitados parecem ser obra do canal do YouTube La Blogotheque, mas não dessa vez. A cantora Solange escolhe uma lavanderia para apresentar sua faixa “Bad Girls” para um pequeno e fiel público.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique