Covers e Remixes #13

Décima terceira edição de nossa coluna conta com bandas como Arcade Fire, Bat For Lashes, Fleetwood Mac e mais

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje, nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Tears For Fears faz cover de Arcade Fire

Mais uma da série “Covers Imprevisívei”s. O famoso duo Tears For Fears escolheu a faixa Ready To Start dos canadenses Arcade Fire para imprimir sua versão mais eletrônica experimental

Ready To Start (Arcade Fire Cover)

Bat For Lashes faz cover de Fleetwood Mac

Registrado por uma câmera amadora durante uma apresentação do grupo, Bat For Lashes escolheu a faixa Rhianon do grupo Fleetwood Mac para fazer um cover.

Phoenix e R. Kelly juntos

Depois do festival Coachella, os franceses Phoenix, juntamente a **R. Kelly, anunciaram que iriam trabalhar juntos em algum material. Pois bem, vocês ouvem agora a versão de estúdio do remix que o músico fez da música Trying To Be Cool da banda.

Trying To Be Cool feat. R Kelly

Lorde remixada por The Weeknd

A faixa Royals, da garota prodígio Lorde, ganhou uma interessante versão remixada por The Weeknd. A música ganhou o toque relaxante das composições de Abel Tesfaye, misturada com suíngue dançante que vai agradar tanto os fãs da neo-zelandesa, quanto os do produtor.

Royals (The Weeknd Remix)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique