Covers e Remixes #14

Décima Quarta edição de nossa coluna conta com artistas como Belle & Sebastian, Is Tropical, MS MR e mais

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje, nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Belle And Sebastian remixado por Miaoux Miaoux

Após o lançamento de seu novo disco, a banda escocesa Belle And Sebastian liberou um vídeo de uma de suas faixas remixadas por Miaoux Miaoux. A música em questão é “Your Cover’s Blown” e o clipe conta com a presença de Hannah Murray, que trabalhou em séries como Skins e Game Of Thrones.

MS MR faz cover de Arctic Monkeys

Durante a apresentação da banda no Lounge Late, MS MR apresentou uma versão mais suave e calma do single do novo disco do Arctic Monkeys, Do I Wanna Know.

K-X-P Organic Acid remixa Is Tropical

Em uma versão bem mais pesada e, como o próprio nome diz, ácida, a faixa Lover’s Cave, originalmente gravada por Is Tropical ganhou uma nova releitura feira por K-X-P Organic Acid.

Lover’s Cave (K-X-P Organic Acid Remix)

Lou Barlow faz cover de Ryan Adams

Lou Barlow, membro das bandas Dinosaur Jr. e Sebadoh, disponibilizou via YouTube um cover acústico da faixa Two, originalmente apresentada por Ryan Adams.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique