Covers E Remixes #15

Tame Impala, Ellie Goulding, Haim e outros artistas estão na décima quinta edição de nossa coluna com novas versões de suas músicas

Loading

Quem curte música tanto quanto a gente aqui do Monkeybuzz sabe que a quantidade de bandas fazendo covers e DJs produzindo remixes que são divulgados em diversos veículos da mídia é enorme.

Com o intuito de ajudar você a se antenar com o que rolou de melhor durante a semana, a gente apresenta nossa quinta seleção dos melhores covers e versões remixadas que encontramos.

Aproveite!

Tame Impala faz cover de Flaming Lips

Durante um show em Dublin, Tame Impala escolheu apresentar ao público uma versão nova da faixa Silver Trembling Hands, originalmente tocada por Flaming Lips.

Haim remixada por Tourist

Em uma versão mais Eletrônica e digna de ser trilha de pistas de danças, a faixa The Wire do trio de irmãs Haim foi remixada pelo produtor Tourist.

HAIM – The Wire (Tourist Remix)

Jagwar Ma faz cover de Solange

Durante uma apresentação para a rádio BBC, Jagwar Ma resolveu apresentar uma versão dançante e psicodélica da faixa Losing You da cantora Solange.

Ellie Goulding faz cover de Justin Timberlake

O novo disco de Justin Timberlake rendeu uma série de ótimas composições. Sendo assim, Ellie Goulding resolveu fazer um cover da faixa Mirrors do cantor, durante uma apresentação na rádio da BBC.

Ellie Goulding – Mirrors (Justin Timberlake cover) at BBC Radio 1 Live Lounge sessions

Monoclub faz cover de Belchior

Gravada em um parque de Sorocaba, em São Paulo, Monoclub fez uma pequena session que incluiu um cover de Belchior, da faixa A Palo Seco.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique