Vídeos Ao Vivo: Savages, Neko Case, Helio Flanders e mais

Veja quem mais ficou dentro da nossa seleção de vídeos de apreentações da semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Aproveite!

O Bardo E O Banjo no Continue Curioso

O projeto Continue Curioso procura mostrar, através de episódios em vídeo, depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas mudadas a partir do momento que decidiram largar seus empregos comuns e seguir o que gostam na vida. Nesse oitavo episódio, ele recebeu os membros do conjunto O Bardo e o Banjo, no qual os integrantes contam a dificuldade de se viver como músico no Brasil.

Neko Case no Jimmy Fallon

Apresentando faixas de seu novo disco, Neko Case fez uma pequena performance no programa de Jimmy Fallon.

Savages na Pitchfork TV

Com uma fotografia incrível, o vídeo que a Pitchfork TV fez das garotas do Savages tocando a faixa I Am Her foi liberado nessa semana. Nele, a banda apresenta a música em um ambiente abandonado e grande, dando à guitarrista um pedal de reverb natural ótimo.

Passion Pit no David Letterman

O show completo que Passion Pit fez no programa de David Letterman foi disponibilizado pelo site da emissora. A banda tocou quase uma hora, apresentando suas músicas mais conhecidas como Little Secrets, Carried Away, Sleppyhead e mais.

Hélio Flanders e Jair Naves na BTG Sessions

Em uma session exclusiva da BTG Sessions, o vocalista do Vanguart se juntou a Jair Naves para tocar piano na faixa Silenciosa.

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique